quinta-feira, novembro 23, 2006

Absolument Fabuleux...



www.bacfilms.com/fichedvd.php?id=74

No dia 11 de Novembro, dia de São Martinho, assisti ao filme Absolument Fabuleux, recriação cinematográfica francesa da responsabilidade do realizador Gabriel Aghion, e em que as britânicas Patsy Stone (Joanna Lumley) e Eddy (Jennifer Saunders) surgem como Patsy Laroche (Nathalie Baye) e Eddie (Josiane Balasko). Não se ficam atrás no humor e nas excelentes interpretações, e nas peripécias rocambolescas regadas de muito champagne e cocaína, numa clara decadência urbana de mulheres que pararam nos 70, mas com um enorme glamour e vanguardismo apoiado no excelente guarda-roupa de Jean-Paul Gaultier.
Devo uma excelente noite a uma pessoa muito especial para mim, absolutamente fabulosa, independentemente das imperfeições que a caracterizem e fragilizem.
Absolutamente Fabulosa foi toda essa tarde e toda essa noite, onde o nervosismo foi lentamente abrindo portas ao carinho, à ternura, ao amor.
Saudades, saudades de dias como aqueles, sim, são muitas!

4 comentários:

Comodoro disse...

:) Fico muito feliz pelos teus bocadinhos excelentes e agradaveis que vives com pessoas especiais
Um enorme beijo para ti meu querido amigo e muito boa sorte para ti e para o teu futuro, é o que eu mais dezejo

Muso disse...

Comodoro: Desejo-te o mesmo!

Anónimo disse...

Tenho que ver essas malucas, sim! Se eu me divirto tanto com as originais, algo me diz que essas não ficam atrás.
Quanto ao resto, olha..., há que aproveitar o pouco que nos é dado... Foi o que fiz em relação ao P. ... :(

Muso disse...

Arion: Pois... :(