segunda-feira, dezembro 04, 2006

Só...



www.pbase.com/terberg/image/53355852

Mais vale só do que mal acompanhado, do que rodeado de pretensos amigos que só o “são” se vivermos de acordo com as suas regras e que nos dizem “se te deres mal não venhas bater-me à porta a chorar”.
Sozinho mas com amigos espalhados pelo país, aos quais aceito sem condições, sem os criticar agora e os bajular depois, sem os reprimir com atitudes de queen of the gang, sem os julgar porque têm filhos para criar e por isso estão mais condicionados, ou porque são de partido político diferente e por isso são imediatamente apelidados de burgueses, incultos ou fascistas, ou porque são despudorados, ou porque são simplesmente o espelho daquilo que já fomos e queremos a todo o custo esquecer, que não toleram diversidade quando passam o tempo a apregoar a tolerância.
Sozinho mas dedicado, de agora em diante, aos que me amam de verdade.
E quem vier, que venha por bem.

4 comentários:

Comodoro disse...

Que texto mais lindo e verdadeiro
Conseguiste emocionar-me
Que lindo tu és como pessoa e por dentro e por fora
Adoro-te e conta sempre mas sempre comigo
Um beijo enorme do teu mas muito teu, (o que quiseres;)) Comodoro

Muso disse...

Comodoro: Para mim és um IRMÃO!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pois, o problema é mesmo "vir por bem"! E deixa que te diga que tens andado muito mal acompanhado. Pessoalmente, não tenho paciência para "marias" enleadeiras! Abraço!